Treasy | Planejamento e Controladoria

[Curso Gratuito] – Descomplicando a Gestão Orçamentária com a Metodologia Treasy

Mesmo com centenas de artigos publicados em nosso blog, além de dezenas de e-books, webinars e white-papers disponibilizados gratuitamente, um pedido frequente que recebemos é o de cursos sobre Planejamento Financeiro e Orçamento Empresarial.

Pensando nisto, trabalhamos bastante para criar algo fantástico e hoje estamos muito contentes em anunciar nosso Novo Curso Gratuito de Gestão Orçamentária.

Este é um curso totalmente prático e objetivo, baseado na Metodologia Treasy de Gestão Orçamentária, a mesma metodologia que aplicamos em nossos clientes e tem gerado excelentes resultados para empresas em praticamente todo o Brasil.

O curso é gratuito e acontece todo por e-mail. Para se cadastrar, basta clicar na imagem abaixo:

O que você verá aqui é algo simples e extremamente focado em resultados, com oportunidades de ganhos para:

  • Profissionais de Planejamento, Controladoria e Finanças, aprimorando seus conhecimentos e levando sua empresa a atingir níveis elevados de gestão, com foco direto na melhoria dos resultados.
  • Empreendedores que já fazem a Gestão Orçamentária de sua empresa, ganhando agilidade e informações relevantes para a tomada de decisão com a análise de relatórios e indicadores que expressem o rumo e a saúde dos seus negócios.
  • Empreendedores que ainda não fazem a Gestão Orçamentária de sua empresa, criando uma visão holística da empresa, com a projeção de seus resultados para os próximos anos e reduzindo assim os riscos e incertezas do negócio.

O melhor é que além de ser gratuito, o curso acontece todo por e-mail, assim você pode se programar para fazer as aulas na hora e local que for mais conveniente. Para se cadastrar, basta clicar na imagem abaixo:

Aproveite, pois estamos revelando aqui os “segredos” de nossa metodologia baseada nas melhores práticas de mercado e que vem sendo aprimorada pelos nossos consultores ao longo dos anos com base na experiência real de nossos clientes.

Esperamos que o curso gere excelentes resultados para você e sua empresa e seria ótimo receber seu feedback por meio do campo de comentários abaixo!


Também publicado em Medium.