Treasy | Planejamento e Controladoria

[Planilha] – Dois Modelos de Plano de Contas para Download Gratuito

Na ultima semana publicamos aqui um artigo explicando o que é um plano de contas, e para o post de hoje montamos não apenas um, mas dois modelos de plano de contas para download gratuito.

O primeiro é mais simplificado e resumido. Ideal para servir de base para a montagem do plano de contas personalizado para micro e pequenas empresas que estejam iniciando seus processos gerenciais.

Para realizar o download do Plano de Contas Simplificado, basta clicar no botão abaixo:

 

Já o segundo é um pouco mais extenso e completo, e será mais útil para auxiliar na elaboração do plano de contas personalizado ou mesmo a complementação do plano existente em empresas com processos um pouco mais detalhados.

Para realizar o download do Plano de Contas Detalhado, basta clicar no botão abaixo:

Como utilizar o plano de contas

Na próxima semana publicaremos um artigo explicando como utilizar o plano de contas em sua empresa e também falando sobre cada um de seus grupos: ATIVOS, PASSIVOS, RECEITAS e DESPESAS.

Portanto, se você ainda não é assinante de nosso newsletter, cadastre-se (aqui, logo abaixo) para receber este e outros artigos por e-mail, ou nos adicione nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui.

E se as dicas foram úteis para você e sua empresa, compartilhe utilizando os botões das redes sociais que ficam aqui logo abaixo.

 


Também publicado em Medium.