Treasy | Planejamento e Controladoria

[Novidades no Treasy] – Arrastar para copiar, Drag and Drop, Filtros e muito mais!

Nos últimos meses temos trabalhado muito para deixar o Treasy ainda mais rápido, simples e fácil de usar e hoje temos um pacotão de melhorias de desempenho e usabilidade para anunciar.

Muitas delas já estão disponíveis há algum tempo e você já deve ter notado, mas de qualquer forma, confira a lista completa do que estamos lançando hoje!

Planejamento e Acompanhamento

Agora é possível utilizar o recurso “arrastar para copiar” em todas as tabelas de valores no Treasy. Isto é extremamente útil para economizar tempo em itens com orçamento “flat” ou para quando você quer simplesmente replicar algum valor para o ano todo.

 

Você também pode copiar vários valores de uma planilha e colá-los de uma só vez no Treasy.

Alterar Estruturas Arrastando (Drag and Drop)

Um dos recursos mais pedidos do ano: alterar estruturas! Agora você pode realizar alterações em suas estruturas orçamentárias (Canais, Produtos, Contas, etc.) facilmente. E o que é melhor, sem perder nenhuma informação ou histórico!

 

Consultas Salvas (Filtros)

Mais um campeão de pedidos: agora é possível salvar filtros personalizados para a Projeção de DRE, Projeção de Fluxo de Caixa e Indicadores de Desempenho.

Assim você pode deixar prontas as consultas mais frequentes de sua empresa, como EBITDA por Unidade de Negócio ou Margem de Contribuição por Canal.

Exportações dos Relatórios

Melhoramos também as exportações de dados dos relatórios. Agora a exportação da Projeção de DRE e Projeção de Fluxo de Caixa são realizadas respeitando exatamente as configurações que estão em tela.

Ou seja, basta configurar o relatório que precisa (escolher as colunas, filtros, horizonte de visualização, etc.) e ao exportar a planilha estará igualzinha as informações em tela, inclusive respeitando a abertura (drill-down) de cada linha do relatório.

Também incluímos uma nova opção (apenas no DRE) que agora é exportado com a coluna de total, somando os períodos selecionados no horizonte de visualização.

Desempenho

Você deve ter notado que o Treasy está muito mais rápido a cada dia, certo? Nos últimos meses nossa equipe passou centenas de horas trabalhando em otimizações de desempenho em todas as telas, recursos e principalmente relatórios.

Alguns pontos chegaram a ter melhorias que reduziram mais da metade do tempo de carregamento e praticamente todos os recursos do sistema foram otimizados e agora estão muito mais rápidos.

Nos orgulhamos de todas as informações do Treasy serem exibidas em tempo real (já notou que não há cálculos a serem executados?) e trabalhamos continuamente para continuarmos assim, dando agilidade e velocidade para sua empresa Projetar seus Resultados e Simular Cenários no Treasy.

A eterna busca pela Melhoria Contínua

Na Treasy somos evangelizadores ferrenhos da mentalidade de melhoria contínua para o processo de Gestão Orçamentária de nossos clientes. E com nosso produto, não poderia ser diferente.

Já temos mais um pacotão de melhorias saindo do forno e que devemos anunciar em breve!

E se você tem alguma sugestão de melhoria ou sente falta de algum recurso na Gestão Orçamentária de sua empresa, por favor, não deixe de nos encaminhar uma mensagem (contato@treasy.com.br) ou chamar seu consultor com quem já está acostumado conversar.

As novidades já estão disponíveis para os clientes do Treasy em todos os planos.


Também publicado em Medium.