Treasy | Planejamento e Controladoria

[Webinar] – Como planejar sua empresa para o segundo semestre sem complicação!

Como planejar sua empresa para o segundo semestreCom o segundo semestre batendo a porta, a pergunta que muita gente está se fazendo é “E agora? Devemos manter nosso Orçamento original ou é hora de uma Revisão Orçamentária?”.

Foi exatamente pensando nisto que nós aqui da Treasy resolvemos realizar um Webinar abordando como planejar sua empresa para o segundo semestre. Nele você vai aprender como planejar os resultados do segundo semestre com dicas práticas e objetivas, sem perder o foco da operação.

E fique tranquilo que o webinar foi pensando para agradar gregos e troianos. Se sua empresa se já tem o Orçamento inserido em sua Cultura Organizacional, vamos discutir boas práticas para esta revisão do segundo semestre. E se você ainda não trabalha com Orçamento Empresarial em sua empresa, terá acesso a dicas de como começar da melhor forma.

Para assistir ao webinar, basta clicar no link abaixo:

Webinar: Como planejar sua empresa para o segundo semestre sem complicação

O que é abordado no Webinar?

Assistindo ao webinar vamos te ajudar a entender como o Planejamento Orçamentário pode auxiliar a orquestrar os resultados de sua empresa no segundo semestre sem se tornar uma atividade complexa e maçante. Confira abaixo alguns dos pontos que são abordados:

Abaixo você tem acesso aos slides utilizados para o webinar, como uma prévia do que esperar:

Além das dicas e conceitos, abordamos também como fazer seu Orçamento no Treasy (nosso software orçamentário) de forma muito mais rápida e precisa.

Quem deve assistir ao webinar?

O segundo semestre esta aí e com a dinâmica do mercado, independente do porte ou setor de atuação de sua empresa, é fundamental revistar o Orçamento, reavaliando despesas e não deixando passar oportunidades. Desta forma, sugerimos este conteúdo à:

Como assistir ao webinar?

Para ter acesso ao conteúdo completo, basta se inscrever gratuitamente no link abaixo:

Webinar: Como planejar sua empresa para o segundo semestre sem complicação

Preenchendo o formulário, o conteúdo é disponibilizado instantaneamente!

E depois de assisti-lo, seria ótimo receber um comentário seu nos contando o que achou. Ah, e não se esqueça de compartilhar material com seus colegas (utilizando os botões das redes sociais).

Materiais de Apoio

Caso você precise de mais informações, separamos também alguns materiais de apoio contendo alguns dos conceitos abordados no webinar de forma mais aprofundada:


Também publicado em Medium.