Treasy | Planejamento e Controladoria

[E-book] – Maturidade da Gestão Orçamentária: qual o estágio de sua empresa?

maturidade da gestão orçamentária

Nós aqui na Treasy temos como missão “Simplificar a Gestão Orçamentária das organizações” e colocamos todo nosso foco e energia nisto. Passamos o dia literalmente imersos nos mais diversos assuntos relacionados a este tema.

Ao longo dos anos e tendo contato com milhares de empresas dos mais variados setores e portes, fomos naturalmente criando uma base interna de conhecimento sobre metodologias, ferramentas e principalmente sobre as melhores práticas de Gestão Orçamentária do mercado, inclusive em escala mundial (sim, acompanhamos o que rola lá fora para tentar “tropicalizar” o mais rápido possível as novidades).

Entre estes conhecimentos adquiridos, um dos principais foi a capacidade de identificar facilmente o nível de maturidade da Gestão Orçamentária de uma empresa.

A ideia com este e-book é compartilhar um pouco do que aplicamos com nossos clientes para identificar em que estágio eles se encontram e então traçar um plano leva-los a se tornarem “best-in-class” com ajuda de nosso processo de Customer Success (você pode conhecer um pouco da Metodologia Treasy de Gestão Orçamentária neste curso gratuito por e-mail).

É importante deixar claro que no e-book você vai encontrar um pouco da metodologia e parâmetros que aplicamos para descobrir o nível de maturidade da Gestão Orçamentária de cada empresa, mas não é porque uma empresa não utiliza uma determinada técnica avançada que sua gestão não é madura. Cada negócio é diferente possui suas particularidades, portanto uma ou outra técnica pode apenas não se aplicar a seu modelo de negócios.

Sem mais delongas, faça o download do e-book abaixo e descubra o nível de maturidade da Gestão Orçamentária de sua empresa e comece hoje mesmo a traçar um plano de melhoria contínua para torna-la uma “best-in-class”!

Para baixá-lo, basta clicar na imagem abaixo:


No e-book mostramos como se comportam empresas em cada estágio de maturidade, abordando tópicos como:

Para baixar o e-book gratuitamente, basta clicar no botão abaixo:

 

Quer aprender mais e elevar a maturidade da Gestão Orçamentária de sua empresa a um novo patamar?

No e-book abordamos uma série de temas, processos e ferramentas relacionadas a Gestão Orçamentária, além de utilizar alguns termos bem específicos.

Caso surja alguma dúvida ou queira se certificar de algum conceito, confira abaixo alguns dos materiais complementares que separamos (incluindo artigos, e-books e até mesmo um curso gratuito) para ajudar você a levar sua empresa a um novo patamar de maturidade da Gestão Orçamentária!

E como você já sabe, publicamos regularmente aqui materiais relacionados a Gestão Empresarial em geral. Se você ainda não se cadastrou em nossa newsletter, faça o cadastro no campo abaixo para receber novos conteúdos diretamente em seu e-mail.

E se o conteúdo do e-book foi útil para você e sua empresa, deixe um comentário no campo abaixo e compartilhe com seus colegas utilizando os botões das redes sociais.


Também publicado em Medium.