Treasy | Planejamento e Controladoria

[Novidades no Treasy] Integrações, Workflow e inovações marcaram o ano de 2019

Novidades Treasy

Nós da Treasy acreditamos que o crescimento das empresas auxiliam no desenvolvimento da sociedade como um todo. Dessa forma — e como uma participante ativa da sociedade —, a Treasy tem como objetivo melhorar o IDH do Brasil, auxiliando PMEs a definirem e alcançarem seus objetivos.

Para que isso seja possível, nossa plataforma de planejamento e orçamento passou por diversas mudanças ao decorrer dos anos. Foram dezenas apenas em 2019. Todas com o intuito de melhorar a usabilidade e performance do produto, mas principalmente para tornar mais simples e eficiente sua rotina de trabalho.

E como faz parte da nossa cultura ter uma comunicação transparente e sincera, olhamos para nosso histórico de melhorias na plataforma Treasy e compilamos as mudanças e novidades mais importantes para apresentar para nossos clientes e leitores neste texto!

Então, vamos às novidades Treasy.

1. Horizonte de planejamento

O Horizonte é o período de tempo que será utilizado em seu planejamento. Agora, no Treasy, é possível considerar meses ou anos ao realizar a construção dos planos orçamentários. A definição de um horizonte é importante para ter certeza que o planejamento esteja “on track” e que o objetivo será alcançado no período previamente definido.

2. Novo dashboard do horizonte de planejamento

E para acompanhar seu horizonte, construímos um novo dashboard que decompõe sua OMTM (One Metric That Matters) para avaliação. Nele, você analisa seu DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício) de maneira resumida e identifica o quão próxima sua empresa está da meta definida.

3. Filtro na exportação de valores

Agora, ao exportar os valores do realizado do Treasy, você também pode exportar comentários de um período e estruturas específicos. Assim, o processo de apresentação e validação dos valores, bem como a criação de um FCA, tornam-se mais simples e eficientes.

4. Importar valores em colunas

Para o formato de valores anuais, agora é possível importar para o Treasy os valores das planilhas no formato de colunas. Assim, a importação torna-se mais ágil e suas planilhas, mais curtas e objetivas.

5. Integrações

As novas integrações são possíveis na plataforma Treasy! Para tornar a importação de valores mais fácil, rápida e simples, além das integrações via SQL com ERPs de mercados, agora temos integração com:

6. Lançamento da versão Workflow

Para tornar o processo de execução e acompanhamento da Metodologia Treasy mais eficaz e ágil, criamos o Workflow. Essa versão do Treasy permite o acompanhamento dos indicadores, bem como receitas, despesa e custos, por um painel simples, direto e que demonstra o seu principal indicador. Assim, você acompanha o progresso do seu planejamento e o avanço da sua empresa na direção da sua meta principal.

7. Unificação das despesas em um único módulo

Para facilitar o planejamento e até mesmo no acompanhamento do orçamento, o módulo de despesas no Treasy passou por uma unificação. Agora, está mais simples planejar suas despesas na plataforma.

Viu, só? Tivemos bastantes novidades em nossa plataforma e todos servem para facilitar seu dia a dia no setor. Quer saber um pouco mais sobre cada mudança ou, ainda, conhecer os benefícios que pode ter com nossa plataforma? Então, converse com um dos nossos especialistas. Eles podem te ajudar no que realmente precisa.

E se você ainda não é cliente Treasy, não se preocupe, você pode testar nosso software de forma gratuita por sete dias. Assim, você consegue ver na prática como o Treasy  funciona e como a integração é fácil.