Treasy | Planejamento e Controladoria

[Novidades no Treasy] – Acesso a múltiplas contas para consultores

 A pedido de nossos clientes e principalmente nossos consultores parceiros, lançamos o acesso a múltiplas contas no Treasy.

Este recurso é muito útil se você tem mais de uma empresa e deseja gerenciá-las em contas separadas e ainda mais importante para consultores, que agora poderão acessar as contas de seus clientes, tudo isto a partir de um único endereço de e-mail.

Para incluir uma nova pessoa para acessar sua conta, comece acessando a função Minha Equipe, conforme imagem abaixo:

Agora clique no botão Adicionar Usuário e preencha o e-mail do usuário que deseja convidar e também qual o perfil que esta pessoa terá no Treasy:

Atenção para a escolha do perfil do usuário:

  • Administradores tem acesso total ao Treasy e podem realizar operações como cadastrar ou excluir itens como Contas, Produtos, Canais de Distribuição etc.
  • Gestores podem realizar o orçamento e fazer o acompanhamento do resultado de sua área.
  • Consultores Externos possuem os mesmos privilégios de Administradores, porém são recomendados para organização e auditoria dos dados de sua empresa.

Após adicionar o novo usuário, a pessoa receberá um e-mail com o convite para acessar o Treasy e o link de acesso:

Caso a pessoa ainda não tenha outra conta, será convidada a preencher suas informações básicas e escolher uma senha. Caso já possua uma conta vinculada a alguma outra empresa, basta confirmar as informações pré-preenchidas:

Após preencher (ou confirmar) as informações, o acesso será ativado.

Pronto. Agora basta fazer login com o e-mail que foi convidado e caso este e-mail esteja cadastrado como usuário em mais de uma conta, ao realizar login será exibida a seguinte tela para seleção de qual conta deseja acessar:

Esta função já está no ar sendo testada há algum tempo e tem recebido um excelente feedback, principalmente por parte dos consultores parceiros do Treasy, que tem a necessidade de acessar várias contas para auxiliar seus clientes e o simples fato de não precisar decorar vários logins e senhas auxilia bastante no ganho de produtividade.

E se você precisar de um apoio de nossa equipe de atendimento, inclua nosso e-mail em sua equipe de usuários, assim fica mais fácil auxiliarmos.

E para se manter informado sobre os novos recursos e melhorias que disponibilizamos no Treasy, se cadastre em nossa newsletter (logo abaixo) ou nos adicione nas redes sociais.

E se as dicas foram úteis para você e sua empresa, compartilhe usando os botões logo abaixo!

Deixe um comentário!

E ai, este recurso está sendo útil para você? O que mais podemos fazer para deixar o Treasy ainda mais prático para sua empresa? Nos conte nos comentários ou nos envie uma mensagem!

 


Também publicado em Medium.