Treasy | Planejamento e Controladoria

Retrospectiva 2015 do Blog do Treasy: os melhores conteúdos sobre Gestão Empresarial do ano!

retrospectiva 2015 do blog do treasy

No começo do ultimo trimestre de 2015, anunciamos que estávamos preparando uma enxurrada de materiais para auxiliar sua empresa a se planejar para 2016 e se preparar para o ano que está começando.

E assim foi! Conforme prometido, foram dezenas de artigos no blog, vários e-books, webinars e lançamos até um curso completo sobre Gestão Orçamentária que acontece todo por e-mail.

Além disto, nos unimos a vários parceiros para trazer conteúdos ainda mais aprofundados. A ideia foi simples: buscar especialistas em cada área de conhecimento para nos ajudar a complementar os conteúdos e oferecer ainda mais valor para você sua empresa, que nos acompanha há tanto tempo.

Infelizmente (ou felizmente), foi muito conteúdo mesmo e não teríamos como reuni-los todos em um só post. Então precisamos trabalhar muito para selecionar apenas os melhores para montar este post (não foi nada fácil). Mas fique a vontade para navegar pelo Blog e também em nossa área de Materiais Gratuitos e conferir tudo que possa ajudar sua empresa a se preparar completamente para entrar 2016 com um Planejamento e Orçamento “best-in-class”.

Sem mais delongas, confira abaixo o apanhado geral que fizemos dos melhores conteúdos lançados aqui na Retrospectiva 2015 do Blog do Treasy.

Conteúdos em Parceria

Como já comentamos, a ideia aqui foi buscar parceiros que nos ajudassem a complementar os materiais para que sua empresa pudesse criar um Planejamento e Orçamento detalhado para cada área de negócio. Confira:

Outros Materiais

Além dos materiais em parceria, em 2015 lançamos um curso gratuito, mais 3 e-books, 2 white-papers, 1 webinar e mais 3 mini-webinares (os Drops Treasy, que estão fazendo o maior sucesso).

Confira abaixo na lista completa se você não perdeu nenhum deles:

Blog Posts

Em nosso blog, foram 54 novos artigos! Isto mesmo, mais de um por semana! E sempre com temas relacionados a Gestão Empresarial, Planejamento e Controladoria, com riqueza de detalhes e a profundidade de conteúdo que sabemos que é fundamental (e que você aprecia).

Não foi nem um pouco fácil selecionar esta lista (tinha muita coisa boa que precisou ficar de fora), mas para facilitar as coisas reunimos abaixo os 25 melhores do ano para você apreciar:

Listas

Gosta de listas? Então confira abaixo a lista com as 8 melhores listas de 2015 (=p):

O que achou da Retrospectiva 2015 do Blog do Treasy e dos conteúdos em si?

Esperamos que os conteúdos tenham sido agradáveis de serem consumidos e que principalmente tenham sido úteis para ajudar a aprimorar a gestão de sua empresa.

Você pode utilizar, por favor, o campo de comentários logo abaixo para deixar sua opinião. Seria ótimo saber o que achou dos conteúdos, da frequência de postagem e também receber sugestões de temas que você gostaria de encontrar aqui no Blog.


Também publicado em Medium.