Treasy | Planejamento e Controladoria

Controller Cast #04 – O desafio de implantar uma área de Controladoria, com Suzanne Sampaio

Controller cast sobre como implantar uma Área de Controladoria

Você deve concordar comigo que é motivador receber novos desafios na carreira, certo? Algumas pessoas assumem esses desafios como uma grande oportunidade para mostrar suas habilidades e competências, buscando crescer profissionalmente. Então me diga, qual foi o último desafio que você encarou?

Nessa edição do Controller Cast, o podcast para tornar o time de Controladoria ainda mais estratégico, episódio #04, Suzanne Sampaio é a nossa convidada para contar um pouco da sua experiência e de seu desafio de implantar uma área de Controladoria. Suzanne compartilha sua experiência prática de criar a estrutura do departamento de controladoria do zero em uma empresa de terceirização de serviços. Escute agora mesmo pelo player abaixo ou acesse nosso canal no Soundcloud.

O Controller Cast é um podcast pensado especialmente para profissionais das áreas de Planejamento, Controladoria e Finanças. Nele discutimos temas relacionados com a área, trazendo insights, conteúdos práticos e entrevistas com profissionais que estão fazendo a diferença em suas empresas.Veja também os episódios anteriores, se você perdeu algum é só conferir aqui:

#01 –  Controller Cast com Marcio Andrade, Controller da ContaAzul, para entender os desafios da Controladoria em uma empresa de crescimento acelerado;

#02 – Controller Cast com Daniela Sousa, Controller de uma holding, sobre sua experiência na implantação dessa metodologia em um grande grupo de empresas;

#03 – Controller Cast com Cícero Ferreira Filho, Sócio da Consultoria Ferreira Filho, sobre como implantar a metodologia Orçamento Base Zero (OBZ) na prática.

Sobre a Suzanne Sampaio

Suzanne Sampaio é Bacharel em Ciências Contábeis com especialização em Controladoria, tendo mais de dez anos de experiência na área contábil e mais de dois anos na área de controladoria.

Um bate papo sobre como implantar uma Área de Controladoria

Veja o que conversamos no nosso bate papo:

Caso queira complementar seu conhecimento sobre o assunto, baixe o Guia para criar uma área de Planejamento e Controladoria clicando no banner:

Esperamos que você goste da nossa entrevista com a Suzanne e consiga aplicar os aprendizados na sua empresa. Assine nossa newsletter para ficar sabendo dos próximos Controller Cast!


Também publicado em Medium.