A diretoria da empresa, composta por quatro sócios, entendeu que o orçamento seria uma peça fundamental para realizar um Planejamento Estratégico para os próximos 5 anos e acompanhá-lo de forma profissional, mantendo o crescimento de 15 a 20% ao ano conquistado em seu mercado.
Foi neste cenário que, em 2017, por meio de uma Newsletter da Endeavor, Fernando conheceu a Treasy. Mesmo já tendo testado outras ferramentas de mercado para solucionar seu problema e esbarrado na complexidade de implantação e uso, Fernando resolveu investir tempo para conhecer nossa Solução e nossa Metodologia própria de Planejamento e Controle Orçamentário.
“O processo de implantação do Treasy foi tudo dentro do planejado, super tranquilo. Todas as agendas foram respeitadas. O processo foi super objetivo. Como somos distribuidores, gostamos do contato frente a frente, no início surgiu uma desconfiança se nos adequaríamos ao processo de implantação remoto, mas o caminhar do processo logo deixou de lado essa insegurança”, contou Luiz.
Luiz ainda comenta que “Embora tenhamos começado tarde com o Treasy (em Dezembro de 2017), a flexibilidade das reuniões auxiliou a concluir o projeto em tempo hábil”, assim, a Dugraf contava com o orçamento pronto para acompanhar na solução já em Janeiro de 2018.
Fugindo da complexidade já conhecida de outras soluções, Luiz destaca que “Ao final da implantação já tinha meus dashboards configurados conforme minha necessidade” e completa, “O Treasy é simples como queríamos, nos apresenta os gráficos, gauges e indicadores que precisamos para tomar decisão”.