[Novidades no Treasy] – Orçamento de Investimentos

Publicado dia 4 de novembro de 2014

Dando continuidade ao pacote de melhorias anunciado algumas semanas atrás, agora sua empresa tem a disposição no Treasy também o Orçamento de Investimentos.

Assim sua empresa pode se planejar para compra de bens como máquinas, equipamentos, veículos, móveis, ferramentas, recursos de informática (hardware ou software), ou qualquer outro investimento que precise fazer para manter ou ampliar seu negócio.

Este é um recurso fundamental no planejamento financeiro de qualquer empresa, pois cada investimento deve ser avaliado não só ponto de vista do desembolso financeiro que gera, mas também dos ganhos e benefícios que trará para a empresa, seja com o aumento da produção ou com a  melhoria da produtividade.

As projeções de investimentos funcionam da mesma forma que você já está acostumado a trabalhar com os demais recursos do Treasy, sendo que você pode organizar e planejar os investimentos de sua empresa detalhados por Unidades de Negócio e Centros de Resultados.

 

Orçamento de Investimentos

Clique na imagem para ampliar

E informando a vida útil de cada bem adquirido, o Treasy já projeta automaticamente as depreciações que serão geradas.

Orçamento de Investimentos

Clique na imagem para ampliar

Além disto, como as depreciações impactam diretamente sobre o Resultado da empresa, agora o Demonstrativo de Resultados (DRE) contempla também esta informação.

Orçamento de Investimentos

Clique na imagem para ampliar

O Orçamento de Investimentos já está disponível para todos os clientes nos planos Intermediário e Avançado.

Caso tenha ficado alguma dúvida ou queira algumas dicas para começar, é só entrar em contato (contato@treasy.com.br) que um de nossos consultores pode ajudar com os primeiros passos.

Ou você também pode falar por telefone ou pelo Skype direto com o consultor com que já está acostumado conversar.


Também publicado em Medium.

Deixe um comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário. Clique aqui para fazer o login