Como a Valuenet vem simplificando e agilizando sua Gestão Orçamentária com o Treasy

SOBRE A EMPRESA

A Valuenet é uma empresa com mais de 12 anos de experiência em serviços de consultoria, desenvolvimento e gerenciamento de programas de fidelização e incentivo que vão além dos limites de programas de fidelidade tradicionais, trazendo para o mercado um conceito inovador de Loyalty as a Service.

Valuenet

DESAFIOS ENFRENTADOS

Quando chegou até a Treasy, a Valuenet estava buscando uma ferramenta para o Planejamento e Controle Orçamentário que pudesse substituir o Excel e que permitisse que o trabalho fosse compartilhado entre várias pessoas, porém respeitando certos níveis de acesso.

Na época a empresa já tinha a cultura de realizar o planejamento orçamentário e acompanhamento sistemático dos resultados, mas o uso de planilhas neste processo estava causando vários transtornos e restringia a empresa de usufruir de todos os benefícios que a metodologia poderia proporcionar, quando aplicada em sua totalidade.

O processo de implementação da solução foi bastante simples e em poucos dias eliminamos completamente as planilhas de controle e orçamento, ganhamos agilidade para elaborar cenários e empoderamos os gestores para cuidarem de suas informações
Rafael Assunção
CEO

Além disto, a Valuenet optou por implantar o orçamento colaborativo, desde o primeiro momento: “fizemos a implementação de forma descentralizada, colocando os responsáveis por cada área para atualizarem as informações diretamente no Treasy”, reforça Rafael.

ESTRATÉGIA ADOTADA

Como o esforço inicial era muito baixo e oferecia poucos riscos (a Treasy oferece um período de degustação do software com todo o apoio de consultores especializados para os primeiros passos), a Valuenet resolveu testar a solução e rapidamente estava com toda sua Gestão Orçamentária implantada no sistema.

RESULTADOS ALCANÇADOS

Com a adoção da solução de Gestão Orçamentária fornecida pela Treasy, a Valuenet conseguiu eliminar completamente as planilhas de controle e orçamento, ganhou agilidade para elaborar e simular cenários e principalmente, empoderou os gestores para cuidarem de suas informações.

Durante o processo, segundo Assunção, o que mais chamou atenção foi a facilidade de implementação. “Estávamos acostumados ao processo nas planilhas, que é extremamente ineficiente”.

De acordo com o CEO da empresa, dois pontos que a empresa sempre tentou implantar e só conseguiu efetivamente colocar em prática com a adoção do Treasy foram as simulações de cenários e a gestão descentralizada das informações.

Falando em gestão descentralizada, atualmente já são seis pessoas envolvidas com a Gestão Orçamentária na Valuenet: o CEO, o CFO, a gestora de RH e mais três diretores de unidades de negócios.

Eliminação das planilhas

com a utilização do software Treasy

Descentralização

total do orçamento, envolvendo todas as áreas do hospital

Simulação de cenários

construído

Buscando os mesmos resultados para sua empresa? Converse com a gente!

Como a Treasy auxilia centenas de empresas a alcançarem seus objetivos com planejamento e orçamento

Estamos gerando o seu material

Aguarde

Você precisa preencher o formulário

Tenta novamente

Está pronto!

Boa Leitura