[E-book] – Formação do Preço de Venda: o guia completo!

Publicado dia 11 de janeiro de 2015

Toda empresa, seja uma indústria, um comércio ou uma prestadora de serviços, precisa saber como realizar com precisão a Formação do Preço de Venda dos itens que comercializa.

A Formação do Preço de Venda é um fator que influencia diretamente o cliente em suas decisões de compra, principalmente em mercados com um grande número de concorrentes. Com preços muito altos, sua empresa pode afugentar os clientes e perder mercado. Com preços muito baixos, a organização pode estar sofrendo prejuízos pela venda de seus produtos, mercadorias e serviços abaixo do valor mínimo para cobrir seus custos e despesas.

As empresas precisam ter certeza de que estão oferecendo a melhor oferta sem perder a lucratividade.

Pensando nisto, elaboramos um Guia completo para o cálculo do Preço Ideal de Venda dos produtos, mercadorias e serviços de sua empresa:

formação do preço de venda

O  guia traz de forma detalhada, como trabalhar a Formação do Preço de Venda dos produtos e serviços de sua empresa, levando em consideração tanto os fatores objetivos (como custos de produção e necessidades de investimentos), quanto fatores subjetivos (como posicionamento estratégico e concorrência).

Confira alguns dos temas abordados no e-book:

  1. Mas como saber qual é o preço ideal?
    • Valor das Vendas
    • Deduções
    • Custos Variáveis
    • Analisando a Margem de Contribuição obtida
  2. Projeção do Ponto de Equilíbrio
  3. Análise da Concorrência e do Mercado
 Para baixar o material agora mesmo, basta clicar na imagem abaixo:

Guia Formação de Preço de Venda

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