Menu

[Novidades no Treasy] – Integração Treasy e Superlógica: por uma gestão mais estratégica

Publicado dia 13 de junho de 2018

Com a proposta de trabalhar com um novo modelo para negócios de recorrência, a Superlógica nasceu para inovar o sistema ERP tradicional.

Se sua empresa trabalha com receita recorrente, ou seja, com assinaturas que garantem arrecadações periódicas, é muito provável que já utilize um software como o Superlógica. O objetivo desse tipo de sistema é auxiliar o dia a dia do negócio que cobra por meio de mensalidade.

E é sobre ele que vamos falar nesse post. Melhor, sobre como o Treasy e o Superlógica estão 100% integrados. Isso mesmo, os dois softwares trabalham totalmente conectados. Tudo para facilitar ainda mais a Gestão Orçamentária do seu negócio.

Um pouco sobre o Superlógica

integração Treasy e Superlógica

Fundada por dois analistas de computação e um matemático, a Superlógica tem como diferencial disponibilizar diversas ferramentas para gerir o ciclo de vida do cliente, além de permitir que os produtos ou serviços da sua empresa sejam contratados on-line.

Por focar em negócios recorrentes, permite a parametrização dos pagamentos e, ainda, possui verticais específicas para cada tipo de empresa de serviço. Destaque:

  • Assinaturas – para software, SaaS e clubes de assinaturas
  • Gestão de Cursos e Escolas – para escola de idiomas, profissionalizantes e música
  • Gestão de contratos imobiliários – para gestão de contratos e aluguéis
  • Gestão de Gráficas e Comunicação visual – para empresas de comunicação visual

Com o Superlógica, as empresas automatizam suas tarefas de cobranças recorrentes e evitam erros. Com mais de quatro mil clientes, o ERP permite que sua empresa:

  • crie e teste planos diferentes para cada tipo de assinante;
  • venda e receba assinaturas em um único sistema;
  • autorize o sistema a acionar o meio de pagamento escolhido, emitir notas fiscais eletrônicas e conferir se o pagamento foi bem sucedido ou não;
  • faça a gestão financeira completa. Gerencie receitas, despesas, movimentações bancárias e nota fiscal num só lugar;
  • faça conciliação bancária.

Por que ter Superlógica e Treasy?

O Superlógica te dá informações e ferramentas necessárias para gerenciar o dia a dia do negócio de forma mais estratégica. Além de ter uma visão geral da empresa, como fluxo de caixa, por exemplo.

Com o Treasy é possível dar outros passos e trabalhar com uma visão de futuro da empresa. Isso porque com um Planejamento e Acompanhamento Orçamentário é possível ter maior previsibilidade financeira. Como isso funciona?

O Treasy permite a elaboração da Modelagem Financeira de acordo com a estrutura já existente na sua empresa. Permite criar o Orçamento Empresarial, por meio da metodologia de gestão orçamentária mais adequada e com auxílio de consultores especializados.

Durante o processo de Planejamento Orçamentário são criados alguns cenários e feitas simulações, de acordo com as diversas  variáveis do mercado e dos negócios. Mas o segredo está em acompanhar e confrontar o planejado com o que de fato foi realizado. Tudo isso de forma simples, fácil e rápida.

Ou seja, os dois programas trabalham de forma complementar.

Como funciona a integração do Treasy com o Superlógica?

Todo o processo é on-line e em nuvem, sem o uso de planilhas e não leva mais do que alguns minutos. E claro, para dar o primeiro passo você precisa ser assinante dos dois serviços.

Caso ainda não seja, sugerimos que crie sua conta no Superlógica e depois migre os dados da sua empresa para o Treasy. Assim, ao acessar sua conta no Treasy pela primeira vez terá a opção de escolher o ERP que utiliza. Selecione a opção Superlógica e logo o sistema te redirecionará para uma janela com o botão “Autenticar com o Superlógica”. Clique nele, como mostramos na imagem abaixo.

Integração Superlógica e Treasy - Cadastro no Software

Na sequência, o software abrirá uma nova aba para você fazer o login direto no sistema do Superlógica. Basta colocar usuário e senha utilizado no ERP.

Após o login, abrirá uma página para cadastro da sua empresa também no Treasy.

Integração Superlógica e Treasy - Cadastro no Software

A partir daí você começa a alimentar o Treasy com informações relevantes sobre sua Gestão Orçamentária. Na hora de construir as estruturas do Orçamento, você também pode manter o que já possui no Superlógica, como mostramos na imagem.

Tudo sem precisar importar nem exportar planilhas, muito menos se preocupar com fórmulas!

Integração Superlógica e Treasy - Cadastro no Software

Se você quiser saber um pouco mais sobre como funciona essa integração ou, ainda, quiser conhecer os benefícios que pode ter, converse com um dos nossos consultores. E se você ainda não é cliente Treasy, não se preocupe, você pode testar nosso software de forma gratuita por sete dias. Assim, conseguirá ver na prática como o Treasy  funciona e como a integração é fácil. Basta clicar na imagem a seguir:Cadastre-se no Treasy

Para se manter informado sobre os novos recursos e melhorias que disponibilizamos no Treasy, cadastre-se em nossa newsletter ou nos adicione nas redes sociais.

Talvez você também queira ler um destes:


Also published on Medium.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.