Treasy na Semana da Gestão de Marketing da Resultados Digitais

Publicado dia 15 de abril de 2019

Um dos pilares aqui na Treasy é o conteúdo que produzimos há mais de seis anos. É tão importante pra gente que, além de publicarmos constantemente no blog, temos outros formatos (Podcast, Cursos e Ferramentas) que ajudam profissionais de Controladoria e Planejamento a se atualizarem e conhecerem a fundo sobre a sua área.

Tanto é que não é por menos que um dos nossos valores como empresa é “Aprender e Ensinar em Comunidade”.

Por isso, sempre quando surge a oportunidade, não hesitamos em participar de conteúdos e eventos de outras empresas: como é o caso da Semana da Gestão de Marketing da Resultados Digitais. Nosso CMO e cofundador, Daniel Fernandes, foi convidado pela RD para participar do evento ao lado da coordenadora de Controladoria da RD, Juliana Rossi, onde discutiram sobre o budget (Orçamento) para a área de marketing.

Dentre outros assuntos, Daniel e Juliana conversaram sobre orçamento de marketing, gestão da verba e orçamento colaborativo. No fim, ainda sobrou tempo para falar sobre quando o bolso aperta: como gerir o orçamento em momentos de crise?

Os principais tópicos discutidos na Semana da Gestão de Marketing estão:

  • Jornada de Compras: funil de vendas ainda é relevante?;
  • SLA: Marketing e Vendas trabalhando juntos;
  • Brand Lovers: clientes que são fãs;
  • Performance de Marketing: métricas e indicadores que importam;
  • Budget: como montar o planejamento orçamentário da área.

Acesse agora a todos os webinars da Semana da Gestão de Marketing!

Semana do Planejamento Orçamentário da Treasy

Essa não é a primeira vez que Treasy e Resultados Digitais trabalham juntas. Na primeira Semana do Planejamento Orçamentário, em 2017, André Siqueira, CMO da Resultados Digitais, conversou sobre Orçamento de Marketing ao lado de profissionais como Anselmo Massad, da ContaAzul; Diego Cordovez, da Meetime e Rodrigo Lóssio, da Dialetto. Dentre os assuntos debatidos estavam projeções de marketing, acompanhamento de metas e alinhamento entre a área de marketing e controladoria.

Aproveitando a deixa: a Semana do Planejamento Orçamentário é um evento 100% online que acontece anualmente desde 2017 e vem aproximando profissionais da área de Controladoria com o mercado desde então. A última edição da Semana do Planejamento Orçamentário em 2018 contou com mais de 15 palestrantes de diversas áreas nos 5 dias de evento.

Como de costume, a Semana do Planejamento Orçamentário acontecerá no fim do ano. Ainda não temos uma data, mas fique ligado no nosso blog para saber das novidades quando chegar o momento certo. 😉

Banner para acessar a Semana de Planejamento Orçamentário 2018

Deixe um comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário. Clique aqui para fazer o login