Pode parecer chover no molhado falar de como a tecnologia mudou nossas vidas de forma profunda. Afinal, esses avanços são uma novidade já não tão nova assim. No dia a dia, softwares, aplicativos e plataformas estão facilitando processos e atividades de uma forma que até pouco tempo seria impensável.
Mas a boa notícia é que ainda temos muito o que falar sobre o que tem sido desenvolvido, principalmente quando o assunto é Gestão (nas mais diversas áreas e etapas).
Pensando nisto, juntamos 9 especialistas no assunto (Conta Azul, Treasy, Contentools, Project Builder, Trello, Agendor, Zendesk, WeDoLogos e SEBRAE) e desenvolvemos um dos mais completos guias de todos os tempos sobre este assunto: Acelere o Crescimento: 7 áreas que sua empresa precisa automatizar, pra ontem!
Para baixar o material gratuitamente, basta clicar na imagem abaixo:
Neste e-book, você encontrará exatamente isso: a tecnologia proporcionando a automatização de processos de gestão, facilitando a vida dos gestores e das equipes e claro, para que sua empresa Acelere o Crescimento!
Ao todo, são 7 áreas fundamentais na gestão de qualquer empresa abordadas no material:
- No primeiro capítulo, intitulado Gestão Financeira, mostraremos como a automação aplicada ao controle financeiro de uma empresa economiza tempo, melhora a produtividade e, o melhor de tudo, diminui a margem de erro.
- No segundo capítulo, Gestão Orçamentária, você verá que o planejamento dos investimentos da sua empresa torna-se mais acertado, pois se baseará em dados e informações precisas e atualizadas.
- No terceiro capítulo, Gestão de Marketing de Conteúdo, a vantagem que se destaca é a fluidez dos processos – da redação à publicação do conteúdo – fazendo com que o que realmente importa, um conteúdo de qualidade, seja o centro das atenções.
- No quarto capítulo, Gestão de Projetos, destaca-se a padronização de processos, a transparência das ações e a melhora da comunicação entre os envolvidos.
- No quinto capítulo, Gestão de Tarefas, a essência recai sobre o acompanhamento em tempo real de todas as tarefas em desenvolvimento, o que permite que equipe e colaboradores mantenham-se informados sobre o que está sendo desenvolvido na empresa.
- No sexto capítulo, Gestão de Vendas, mostraremos que a automação permite que o vendedor acompanhe seu desempenho, a taxa de fechamento de vendas e o número de novos clientes ou oportunidades perdidas.
- No sétimo e último capítulo, intitulado Gestão de Atendimento, a automação proporciona, entre outras coisas, maior rapidez no atendimento, administração das filas de atendimento e aumento da produtividade da equipe.
Caso prefira assistir esse conteúdo, acesse nosso Webinar clicando na imagem:
Um material carinhosamente produzido e assinado por 9 feras no assunto! Confira abaixo quem nos ajudou a produzi-lo:
Esperamos que o material tenha sido proveitoso para você e que com ele sua empresa realmente Acelere o Crescimento, pra ontem!
Ah, e não se esqueça de deixar um comentário contando o que achou e compartilhar com seus colegas utilizando os botões das redes sociais!
Também publicado em Medium.