[Planilha] – Modelo de DFC (Demonstrativo de Fluxo de Caixa) para Download Grátis

Publicado dia 24 de agosto de 2013

Em nosso post que falava sobre o Demonstrativo de Fluxo de Caixa abordamos com mais detalhes a importância do acompanhamento e controle das movimentações financeiras da empresa e o quanto o relatório conhecido pela sigla DFC pode ser útil para isto.

No post de hoje estamos disponibilizando gratuitamente uma planilha para acompanhamento completo das entradas e saídas do caixa de sua empresa de forma simples e fácil. Para baixar a planilha, basta clicar na imagem abaixo:

Modelo de DFC

Neste artefato, contamos com a ajuda do colega Samora Leal na elaboração e gostaríamos de agradecer aqui o excelente trabalho realizado na confecção deste modelo!

Samora é Bacharel em Ciências Contábeis, especializando em Gestão de Negócios, Controladoria e Finanças. Ao longo dos últimos anos vem atuando como consultor tem se dedicado às atividades de controladoria e gestão de custos. Vê como essencial o auxílio e contribuição para o desenvolvimento social e empresarial, com capacidade de elaborar e atribuir soluções eficazes para a gestão dos negócios. E você pode encontrar um pouco mais sobre seu trabalho em seu perfil do Linkedin e até mesmo enviar uma mensagem caso queira conhece-lo para trocar algumas ideias (linkedin.com/samleal).

Para baixar a planilha, basta clicar no botão abaixo. Caso tenha alguma dúvida ou queira saber um pouco mais sobre a utilidade e benefícios do DFC, não deixe de conferir nosso artigo Demonstrativo de Fluxo de Caixa.

Planilha Modelo de Demonstrativo de Fluxo de Caixa

OBSERVAÇÃO: Na primeira aba do arquivo você encontra instruções que ajudarão no preenchimento e uso facilitado.

Esperamos que este material seja útil para sua empresa, e se você gostou do artigo e da planilha, envie para outras pessoas ou compartilhe utilizando os botões das redes sociais que estão logo abaixo. =)


Também publicado em Medium.

2 comentários

Deixe um comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário. Clique aqui para fazer o login